• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

olariaPor volta das 15:30h, dessa segunda-feira, 17,  duas pessoas morreram soterradas em uma olaria, próximo a localidade Corrente município de Pedro II, no Piauí.

De acordo com informações a estrutura de um dos fornos caiu sobre os trabalhadores, identificados como Antonio Eliézio Barbosa de Sousa e Cileide Cavalcante, 28 anos, ambos casados. Logo após o incidente, os populares acionaram o SAMU, que compareceu ao local. 

A informação repassada pelo delegado Adalberto Paulo de Castro, que está em diligência nesta manhã, é que a estrutura do local era antiga e que solicitou uma perícia de engenharia para identificar as causas do desmoronamento.  A perícia constatou que a morte dos dois foi por asfixia por soterramento.

O corpo de Antônio teria sido retirado por populares e levado ao Hospital Josefina Geritana por uma ambulância do Samu, já o corpo de Cileide só teria sido encontrado com o auxílio de um trator que retirou parte dos escombros.

Uma outra pessoas que também estaria no local conseguiu escapar porque minutos antes do desabamento teria saído para beber água, e felizmente não foi vitima dessa tragédia.

 

Com informações do fmimperial