• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

incendioMorreu ontem, 11, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), a jovem de 25 anos de nome Carla Pereira Abreu, vítima de um incêndio criminoso a uma residência no bairro Piçarreira. Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em 50% do corpo estava internada no hospital desde o último dia 30 de junho.

A outra vítima do incêndio, o marido de Carla, Luiz Pereira Gonzaga, 54 anos, também deu entrada em estado grave do hospital e veio a óbito dois dias depois do ocorrido. Ele e Carla ficaram trancados dentro do quarto enquanto a residência onde viviam era consumida pelas chamas e o incêndio, segundo a polícia, foi criminoso e causado pelo irmão de Luiz.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o coordenador da Divisão, delegado Francisco Baretta, o autor do crime sofre de problemas psicológicos e encontra-se internado no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu.

“Ao que tudo indica, as vítimas foram se deitar, mas deixaram a casa destrancada. Foi então que o suspeito trancou os dois por fora e ateou fogo na residência. Os motivos não ficaram claros ainda, mas ao que consta, houve uma discussão entre o suspeito e o senhor Luiz Pereira pouco antes do ocorrido”, explicou o delegado.

Quem primeiro viu que a casa estava pegando fogo foi a Polícia Militar, que passou pelo local se dirigindo a uma ocorrência e se deparou com as chamas. A guarnição do 1º BPM acionou o Corpo de Bombeiros, que teve certa dificuldade em conseguir arrombar o portão  e resgatar Luiz e Carla.

 

portalodia