• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

rafaelPor volta das 22:00h, de ontem, 28, um jovem identificado como Rafael Viana de Aguiar, de 20 anos de idade, foi executado a tiros, na rua Senador Mendonça Clark, bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a população acionou a guarnição para atender a ocorrência de uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com o cabo Orleancio, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando a viatura chegou no local, Rafael Viana já estava morto. “Populares informaram que os autores passaram em uma motocicleta e realizaram os disparos, mas o caso ainda vai ser investigado pela perícia”, relatou o policial.

Coronel Iran, comandante do 5º BPM disse que ainda não se sabe quantos disparos foram efetuados contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça. “Ainda não sabemos a quantidade exata de disparos, mas foram aproximadamente quatro tiros”, disse o comandante. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram identificados.

Rafael Viana morava na região. "Segundo a irmã dele mencionou, ele tinha envolvimento com o crime", finalizou o coronel Iran.

 

Com informações do viagora