No começo da manhã de hoje, por volta das 05:30h, houve um corre corre numa das alas do Hospital Regional de Floriano.
Um incêndio, que de acordo com informações teria sido provocado por um curto circuito, deixou pacientes em desespero e servidores preocupados.
Uma das áreas do Hospital Tibério Nunes, bairro Manguinha, teve parte dos objetos do local destruidos pela chamas que provocaran muita fumaça e os pacientes que estavam próximo tiveram que ser retirados às pressas, e muitos estavam com fraturas pelo corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas e, de acordo com informações, apesar dos desespero de algumas pessoas ninguem saiu ferido, pois os pacientes do setor foram retirados para a parte externa com ajuda, inclusive de populares.
Um dos acessos ao local teve que ser destruido para o acesso dos pessoal do socorro. Algumas pessoas que estavam no local estavam temendo explosões.
Atualizada às 12:33h
"O fogo foi na sala do Centro de Processamento de Dados (CPD) e atingiu duas enfermarias - 14 e 19 da ala A, sem nem um problema para ninguém, não houve feridos", informou há pouco um médico do Hospital ao piauinoticias.
Da redação
IMAGENS: JC24horas