• roma.png
  • vamol.jpg

homemruaO biscateiro Cícero Luís Carlos Ferreira da Silva, 48 anos, morreu atingido por dois disparos de arma de fogo, no final da tarde de ontem, 19 e a polícia já sabe que foi por pura perversidade que uma dupla de bandidos o matou. O crime foi no cruzamento da avenida Castelo do Piauí com rua Jackson Moreira, no bairro Buenos Aires.

 

Dois elementos estavam em fuga em uma motocicleta Biz de cor vermelha. Os dois haviam assaltado uma Ótica naquela região. Cícero caminhava tranquilamente no cruzamento. O bandido que estava na garupa da moto decidiu atirar duas vezes no homem, que morreu ainda no local.

 

Testemunhas informaram à polícia que os bandidos atiraram em uma espécie de "testar a arma" e saíram sorrindo.

 

Minutos depois do crime, policiais militares do 9º BPM que estavam na região, exatamente diligenciando para prender a dupla, chegou ao local em que Cícero já estava sem vida e constataram que os assassinos são os mesmos que minutos antes haviam assaltado a ótica.

 

A Delegacia de Homicídios entrou no caso e já sabe que Cícero era uma pessoa de bem, que sobrevivia fazendo pequenos serviços na região. Era muito conhecido na zona norte e que não tinha nenhum envolvimento com ilicitude.

 

As imagens de câmeras da região já foram requisitadas para identificar os assassinos.

 

Com informações do portalaz

Foto: divulgação