• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na madrugada de hoje, 17, um homem identificado por Lúcio Flavio Alves da Costa é suspeito de invadir uma residência, na cidade de Oeiras, e segundo as moradoras da casa, ele tentou estuprar uma moça.

 

Uma das quatro jovens que estava na residência contou que ainda está assustada com tamanho terror. Ela conta que o homem arrombou a porta da frente e invadiu a casa. Duas jovens que dormiam em um sofá na sala foram as primeiras vítimas da tentativa de estupro.

 

De acordo com a jovem, o homem deitou sobre uma das moças pedindo para ela tirar a roupa e não gritar, enquanto isso ele se despia para praticar o ato. A outra jovem, que também dormia na sala, foi agredida pelo homem que tentou sufocá-la.

 

Em luta corporal, as duas jovens conseguiram escapar. Não satisfeito, o homem entrou em um dos quartos da casa onde dormiam outras duas mulheres acompanhadas por duas crianças. Ao adentrar o quarto que estava escuro, o homem pensou que havia um homem ali e, logo saiu da moradia em perseguição a uma das jovens que saiu para pedir socorro aos vizinhos.

 

Na fuga, o homem ainda agarrou e agrediu a moça. Ele conseguiu fugir após vizinhos acordarem para socorrer a jovem.

 

O caso foi informado a polícia de Oeiras, que imediatamente deslocou uma viatura com policiais para averiguar o ocorrido e o suspeito foi preso ainda na madrugada. As jovens registram boletim de ocorrência, prestaram depoimento e fizeram o reconhecimento do homem.

 

Ainda de acordo com a proprietária da casa, essa é a terceira vez que o imóvel é arrombado.

 

folhadeoeiras