• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Um grave acidente de trabalho vitimou o serralheiro Aylon Vogado, na zona urbana da cidade de Redenção do Gurguéia na manhã dessa terça-feira, 30. Segundo informações de populares, o mesmo estava montando um galpão de ferro em uma obra do governo do Estado, a estrutura seria numa escola que fica no centro da cidade, o serralheiro terminou caindo de uma altura de aproximadamente 8 metros.

 

Aylon foi rapidamente socorrido pelo SAMU local e transferido para o hospital regional de Bom Jesus, o seu estado de saúde era considerado grave, o Samu Aéreo foi chamado para fazer sua transferência para capital Teresina.

 

Infelizmente o serralheiro não resistiu e terminou falecendo ainda no hospital de Bom Jesus, não chegou a ser transferido para a capital.

 

Com informações do B1