Na manhã desta sexta-feira, 09, uma mulher foi agredida a golpes de faca, no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Desembargador Pires de Castro.
Segundo informações, Maria Nazaré de Sousa Pereira, de 40 anos, estava trabalhando próximo ao semáforo quando um homem, ex-companheiro da vítima ainda não identificado, começou a agredir Maria Nazaré. Para tentar se defender, ela foi para a calçada, mas continuou sendo violentada.
“Ela estava trabalhando no sinal, quando ele a viu, foi atrás já com a faca na mão para esfaqueá-la. Eu tentei separar jogando uma pedra daí conseguiram segurar ele”, conta Carlos Eduardo, uma das testemunhas.
O suspeito, atingido por pedras e socos das testemunhas no local foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pela delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, que esteve no local. Ele passará por uma cirurgia na mão. A delegada afirma que o casal havia terminado o relacionamento há três meses.
Maria Nazaré foi socorrida e também levada ao HUT, segundo o hospital os golpes não atingiram nenhum órgão vital, mas ela ficará em observação.
Com informações do portalaz