Internado desde o dia 02 de março, o jovem identificado como João Paulo de Sousa, 26 anos, morreu ontem, 20, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto. A polícia ainda não tem pista dos autores do delito.
João Paulo após ser baleado foi socorrido e levado para o Hospital Justino Luz, onde foi submetido a várias cirurgias, mas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo.
A tentativa de assalto aconteceu no dia 02 de março na residência dos avós dele, na Serra do Provisio, no município de Vila Nova do Piauí.
Segundo o sargento Arleusson, da Polícia Militar, em Vila Nova, a morte da vítima foi confirmada. João Paulo estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI.
Entenda o caso
O João Paulo de Sousa foi baleado no peito na manhã dessa sexta-feira, dia 02, após uma tentativa de assalto na residência dos avós dele, na Serra do Provisio, em Vila Nova do Piauí.
O pai da vítima, Paulo Francisco de Sousa, também foi atingido, mas de raspão. “Os bandidos renderam as vítimas sob forte ameaça. Durante a ação, Paulo Francisco chegou com o filho dele (João Paulo), e eles atiraram contra os dois”, disse o militar.
Com informações do teresinadiario