• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

cocainapresaDois homens foram presos em flagrante em Fortaleza na madrugada desta quinta-feira, 02, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, por tráfico interestadual de drogas. Os homens, um natural do Amazonas e outro do Piauí, foram presos em flagrante e estão na sede da Superintendência da Polícia Federal.
De acordo com o delegado da Polícia Federal Tarcísio Abreu, os dois, um de 24 e outro de 25 anos, tinham 5,9 quilos de cocaína presa ao corpo. A PF afirma que a dupla vinha de Manaus com destino a Fortaleza, que seria o destino final para a venda da cocaína.

Segundo o delegado Tarcísio Abreu, os suspeitos serão transferidos para presídio na próxima semana. Eles devem responder por tráfico interestadual de droga, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão, mais 10 anos por associação ao tráfico.

Ainda segundo a Polícia Federal, a rota aérea Manaus/Fortaleza é muito utilizada no tráfico de drogas. Esta é a segunda apreensão de droga no Aeroporto Internacional Pinto Martins em 2012. Em 2011, segundo a Polícia Federal, o aeroporto de Fortaleza foi o segundo do Brasil em apreensão de droga, perdendo apenas para o de Guarulhos, em São Paulo.

 

G1