• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), divulgou nesta quinta-feira (2), que as áreas de instabilidade formadas pelo calor e umidade, continuam mantendo o tempo nublado no Sul do Piauí, favorecendo chuvas nessa região. A Gerência de Meteorologia indica que o sol deve predominar sobre o norte e leste do Estado. A temperatura máxima deve ficar em torno de 34 °C e a mínima 21°C.



Em todo o Estado do Piauí, a sexta-feira deverá ter tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas no Sul. Isso acontece, principalmente, em áreas esparsas do interior, compreendidas na região Central, parcialmente nublado com possibilidade de chuvas. Nas demais áreas, predominam períodos ensolarados.


Em Teresina, existe variação de nebulosidade com predomínio de períodos de sol. Na região Norte de Teresina, o tempo permanecerá nublado com predomínio de sol e na região Sul – possibilidade de chuvas isoladas.


Previsão para o dia 04/02/2012 (Sábado)
O sol predominará em todo o Estado, principalmente na região Sul. Deve chover e de forma isolada, no centro-norte do Estado. Na capital, predominarão períodos ensolarados com baixa possibilidade de chuva passageira e isolada, a partir do período da tarde..m Temperatura: Max.: 35ºC  min.: 22°C; Ventos: E-N; Fracos/moderados.

 

Da redação