• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após a divulgação dos aprovados no Vestibular 2012 da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a instituição disponibilizou nesta terça-feira, 7, a lista de classificáveis e acesso a nota de desempenho dos candidatos. Este ano, a cerimônia de resultado aconteceu no Campus Clóvis Moura, no bairro Dirceu Arcoverde, na manhã dessa segunda-feira, 6. O primeiro colocado geral do Vestibular 2012 foi Mateus Braga de Carvalho, para o curso de Matemática.

 

 

 

O vestibular contou com 30.700 inscritos para 4.260 vagas disponíveis para 11 campis da instituição. O curso mais concorrido foi o de Medicina, com 52 candidatos por vaga; em segundo lugar Direito (Teresina) com 24.50 por vaga e em terceiro lugar Odontologia (Parnaíba) com 23.75 candidatos para cada vaga disputada.

 

 

 

O curso mais concorrido no processo seletivo da instituição é o de Medicina do campus Torquato Neto. O menos concorrido, por sua vez, é o de Licenciatura Plena em Física do campus de Piripiri. Ao todo, 30.351 candidatos se inscreveram na seleção.


Portal da Clube