• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

acidentesrnmotosUm acidente no município de São Raimundo Nonato provocado entre duas motocicletas deixou uma mulher com ferimentos bastante graves na região da perna esquerda. A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 6, quando a moto pilotada por um homem, não identificado, que transportava cervejas bateu na traseira de outra moto pilotada por uma mulher, de identidade também não revelada.

 

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida principal do bairro Milonga com uma rodovia estadual, próximo ao Posto PB. Segundo o soldado Rosibal, do Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o acidente aconteceu após uma conversão não sinalizada. "O rapaz disse que a mulher foi dobrar e não deu sinal, apesar da vítima afirmar que sinalizou corretamente", declarou o soldado.

 

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para prestar atendimento à vítima, que possuia ferimentos graves em sua perna esquerda. Após atendimento, a mulher foi levada para o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz.


Cidade verde