Uma mulher identificada como Maria Vieira da Silva, de 62 anos, foi presa na tarde dessa segunda-feira, 05, suspeita de matar o marido, José Idelfonso da Silva de 64, no município de Aroazes, região Sul do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar local, o crime aconteceu durante uma discussão, quando a mulher se irritou e esfaqueou o marido no peito esquerdo. A vítima chegou a ser socorrida, e ser encaminhada ao hospital regional Eustáquio Portela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No momento do crime, vizinhos escutaram gritos e acionaram a polícia. No entanto, quando os agentes chegaram, o homem já havia sido esfaqueado. Um vizinho, que não quis se identificar, relatou que as brigas entre o casal eram frequentes.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil no Centro de Valença, onde o caso será investigado pelo delegado titular, Maycon Braga.
Com informações dos portais grnade rede e V1