• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Um crime ocorrido na madrugada do último domingo tirou a vida do piauiense Wesley James Ribeiro da Costa, de 23 anos, natural de Amarante-PI, foi assassinado com um tiro na cabeça, no Município de Marabá, no Estado do Pará. Segundo informações, o jovem foi morto durante uma briga em uma festa.

 

 

Segundo familiares, Wesley entrou na briga para defender alguns amigos e acabou sendo morto com um tiro na cabeça. Pensando que tinha contornado a briga, a vítima montou em uma moto e saiu em direção a sua casa, quando então, foi perseguido e assassinado.

 

 

O corpo de Wesley Ribeiro foi trasladado para a cidade de Amarante-PI, onde foi velado na casa de familiares na Rua 13 de Junho e sepultado na tarde dessa segunda-feira, 28, naquele município.

 

 

Com informações do Portal Somos Notícia