• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde de terça-feira, 15, por volta das 16:00h, no Povoado Cajueiro, zona rural de Bocaina, Francisco Antônio de Araújo, 50 anos, efetuou dois disparos contra sua esposa, Maria Luzia do Socorro, 49 anos, após uma discussão, e depois atirou na própria cabeça.

 

Segundo informações de uma filha do casal, o pai estava embriagado quando começou a discussão. Dois filhos e três vizinhos se encontravam na residência da vítima no momento do acontecido, entretanto, mesmo com os apelos, Chico de Antônio Pedro, como era mais conhecido, acabou atirando contra a esposa que veio a óbito a caminho do Hospital Regional Justino Luz.

 

A arma utilizada por Chico foi um revólver calibre 38, que, conforme a filha do mesmo, ele já a possuía há tempos. O autor dos disparos também foi conduzido ao hospital, mas por estar em estado crítico, será transferido ainda na noite de hoje para Teresina.

 

 

Várias pessoas, entre curiosos, familiares e amigos lotaram a entrada do HRJL. O casal possuía cinco filhos. O corpo de Maria do Socorro será velado em sua residência, no Povoado Cajueiro. Francisco Antônio de Araújo não conseguiu chegar à cidade de Teresina, vindo a óbito na estrada.

 

 

GrandePicos