• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem que mantinha uma menor em cárcere privado no bairro Cidade Jardim, na Zona Leste de Teresina. Segundo informações do tenente Sena, o suspeito havia trazido a menina da cidade de Lagoa Alegre, a 77 km da capital, e vivia com ela um relacionamento amoroso, mas a estava mantendo sob ameaças e violência.

 

“Um policial em União nos procurou com a queixa da mãe, que teve a filha raptada de sua casa. A menina ligou para a mãe pedindo ajuda, mas não conseguimos localizá-la durante toda a manhã de hoje, 18. Por volta das 14:30h achamos a casa em que ela estava. Prendemos um homem, achamos a moça com lesões no rosto e também drogas e uma arma de fabricação caseira”, disse o oficial.

 

 

Tenente Sena conta que o preso é um conhecido traficante da região do Cidade Jardim. “Já o conhecemos de outras ocorrências e ele tem prática no tráfico de drogas. O suspeito, a menor e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A mãe da garota também está lá. Agora é com a Polícia Civil”, finalizou.