• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 12, dois suspeitos de terem participado do assassinato do subtenente da PM Geraldo Cardoso Oliveira, 52 anos, no povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina

 

Os suspeitos são menores de idade e foram identificados como M.R.A.S, 14 anos, e M.J.S, 15 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380 Block. Os dois foram encontrados em um matagal próximo ao local do crime.

 

O terceiro envolvido no crime identificado como, Francisco Cleiton da Conceição, 23 anos, continua foragido. O nome dele foi repassado pelos jovens.

 

M.R.A.S e M.J.S foram levados para a Central de Flagrante.

 

O crime

 

No início da tarde dessa terça-feira, 11, o subtenente Geraldo Cardoso Oliveira, de 52 anos da Polícia Militar foi morto com dois tiros durante fuga de três bandidos que tinham assaltado um ônibus da empresa Envipi, que faz linha da zona rural para Teresina.

 

Após o assalto, os bandidos invadiram o sitio do subtenente e o alvejou com um tiro no peito e outro no abdômen. O crime ocorreu no Povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina.

 

Durante a invasão, o subtenente reagiu e houve uma luta corporal, logo após foi morto.

 

 

 acessepiaui