Um motoqueiro morreu na quinta-feira, 27, no povoado Lagoa Cumprida, na PI 238, que liga Picos ao município de Bocaina. Segundo informações, a vítima é Manoel Ozildo de Sousa, de 40 anos. Ele estava em uma moto Yamaha YBO preta, de placa de São Paulo, colidiu com a caminhonete Hyundai, de placa de Picos. O Veículo, que pertence a uma empresa, seguia no sentido Picos – Bocaina.
Manoel Ozildo não usava capacete no momento do acidente e teve morte imediata. O velocímetro da moto apontava 120 quilômetros por hora. Segundo o motorista da caminhonete Fabiano Moreira Feitosa, que saiu ileso, o motociclista fez a ultrapassagem de duas motos, mas ao retornar para a pista, ele perdeu o controle após o pneu da moto tocar em uma ‘tartaruga’. Ele acabou então colidindo com a caminhonete.
Militares da divisão de trânsito do 4º BPM e da Polícia Civil estiveram no local. O motorista prestou depoimento na delegacia Regional de Picos e foi liberado em seguida.
GP1