• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo, 09, em Teresina. Ao tentar abortar uma tentativa de assalto à sua vizinha, um homem identificado como Valdeci Rodrigues de Araújo, 34 anos, foi morto com três facadas na noite de ontem por volta das 21:00h, no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina.

 

De acordo com o tenente Daniel Soares, do Ronda Cidadão, a vítima discutiu com o acusado por estar tentando assaltar uma mulher. O acusado saiu e depois voltou com uma faca, desferindo as facadas em Valdeci. “O fato aconteceu no residencial Encontro com Deus, no lote 108. Após desferir duas facadas no abdômen e uma no peito, ele parou para lavar as mãos na casa de um outro vizinho, mas depois fugiu”, afirmou o tenente que disse que ele não foi identificado.

 

 

O Ronda Cidadão ainda fez diligências no sentido de encontrar o acusado, mas não obteve sucesso.

 

Promorar

 O outro homicídio ocorreu na avenida principal do bairro Promorar, na zona Sul. O adolescente F.O.R, 16 anos, conhecido como Pablo, foi morto com oito tiros, por volta das 23:30h, em uma lanchonete na noite de ontem. Ele estava acompanhado do irmão quando, segundo ele, dois homens em um gol cinza chegaram e dispararam contra Pablo.

 

 

Segundo o comandante da Companhia do Promorar, capitão Flávio Santos, o irmão da vítima teria reconhecido os acusados como sendo outros dois adolescentes da Vila São José.

 

“A vítima era suspeita de um homicídio anterior, contra outro jovem que pertencia à comunidade desses acusados (Vila São José) e tudo indica que foi vingança”, destacou o comandante, que afirmou que tanto vítima como acusados eram conhecidos por realizarem atos infracionais na região.

 

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados.

 

 

 

Cidadeverde