• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam ontem, 9, três pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que realizava arrastões em lojas de celulares. A ação ocorreu após uma denúncia anônima e foram apreendidos celulares, dinheiro, um documento falso e um cartão de crédito.

 

De acordo com o Capitão Sousa Marques, a informação recebida era a de que havia um suspeito dentro de uma loja no Centro de Teresina e após perceber a presença dos policiais alguns integrantes conseguiram fugir. Uma mulher que foi presa na loja repassou a informações dos demais componentes do bando para os policiais que iniciaram perseguição. “As mulheres despistavam as pessoas na loja e os homens roubavam os celulares”, disse. Ainda segundo o Capitão a quadrilha é de São Luís.

 

 

Uma mulher identificada como Ana Cristina Pereira, mais conhecida como “Lora” apontada como chefe da quadrilha e um homem conhecido apenas como “Chinês” usaram um Celta na fuga, mas o veículo apresentou problemas na BR-316, em Timon e eles acabaram presos pelos policiais. “Chinês” usava documentos falsos, além disso, foram apreendidos celulares, cartão de crédito e dinheiro com os acusados.

 

GP1