Uma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada desta terça-feira, 07, um caixa eletrônico da agência do banco do Bradesco, localizada na cidade de Demerval Lobão. A quantia levada ainda não foi estipulada.
A perícia que já esteve no local, encontrou dentro de uma gaveta da agência bancária a quantia de R$ 62 mil.
Segundo informações da polícia e testemunhas, a quadrilha era formada por pelo menos cinco integrantes. Após ação, os acusados fugiram em um veículo modelo Strada, cor vermelha, que foi abandonado pelo bando e recuperado pela polícia na localidade de Boa Vista.
Esta é a segunda vez que a agência é assaltada, sendo o terceiro ocorrido na cidade. O registro anterior se deu na agência do Banco do Brasil.
Com informações do festnoticias