• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na noite desse domingo, 08, no povoado Contentamento, zona rural de Oeiras um homem identificado por  “Galego aboiador”, motivado por ciúmes esfaqueou a sua ex-esposa Claudenora Vieira Fontes Vieira, 33 anos, conhecida por Miúda e o mecânico, Francisco da Silva Fontes, 55 anos, conhecido por “Neném”, e que é tio de Claudenora.

 

De acordo com familiares, o casal assinaria o divórcio nesta segunda – feira, mas o acusado ainda não havia se conformado com o fim do relacionamento.  “Miúda” estava em um bar, com seus familiares, e dançando com o seu tio, Neném, quando o ex-marido, ao ver o casal dançando, se armou com uma faca, desferindo golpes na mulher, e temendo uma reação, desferiu uma profunda facada no abdômen do mecânico.

 

Após ferir os dois, “Galego Aboiador” empreendeu fuga. O casal foi imediatamente socorrido e conduzido ao Hospital Deolindo Couto, onde passaram por uma longa cirurgia.

 

 

Com informações do muraldavila