• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O portão dos fundos da Casa de Custódia despencou na tarde desta quarta-feira, 27, e atingiu um agente penitenciário. Segundo o sindicato da categoria, o funcionário foi socorrido e levado para uma clínica.

 

"O agente ficou totalmente por baixo do portão. Ele levou uma forte pancada na cabeça, mas permaneceu consciente, foi socorrido e levado para a Clínica Santo Antônio, onde fará exames de Raio X", completou o sindicalista Wellington Rodrigues.

 

Ainda de acordo com Wellington, essa é a primeira vez que o portão principal despenca. "A preocupação do Sinpoljuspi é com a infraestrutura do sistema penitenciário. Se um portão desse, que é manuseado todo dia, está nessas condições, imagine os outros setores", finalizou.

 

 

A reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria Estadual de Justiça, mas não obteve êxito. A informação é de que não houve fuga. O Sinpoljuspi prefere não divulgar a identidade do agente ferido.

 

cidadeverde