• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

corollaUm Toyota Corolla, de cor prata, capotou por volta de 10:00h da manhã da última sexta-feira, 22, na BR-407 após passar 3 km da entrada de Acauã.

 

 

O veiculo era ocupado por 3 pessoas sendo que uma delas era a medica Oftalmologista Maria Aldenir Faustino Dias Andrade, que realiza mensalmente atendimento em Sindicatos de Trabalhadores Rurais de varias cidades da região.

 

 

O veiculo havia saído da cidade  de Afrânio (PE), com destino a cidade de Paulistana, onde a oculista realizaria exames de vista em pacientes na sexta-feira. A causa do acidente teria sido uma ultrapassagem de outro veículo enquanto um terceiro se aproximava pela mão contrária. A partir de então o motorista do Corolla perdeu o controle do veículo que acabou capotando para baixo da pista e entrando na vegetação seca, ficando com os pneus para cima e bastante amassado.

 

 

 

A médica e as outras duas pessoas, sendo uma mulher de nome Eudes e um homem que conduzia o veiculo, sofreram escoriações e arranhões, sendo medicados na cidade de Paulistana.

 

Riachoanet e FN noticias