• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

motoApós uma vistoria em um ônibus de turismo que vinha de São Paulo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontrou uma motocicleta com chassi adulterado no bagageiro do veículo na cidade de Piripiri-PI. A polícia não encontrou a pessoa que receberia a motocicleta que estava com o chassi adulterado.

 

Também não foi identificada a pessoa que despachou a motocicleta na cidade paulista. Segundo o motorista do ônibus uma pessoa que se identificou como Fábio despachou a moto na agência da empresa em São Paulo para ser entregue em Piripiri. O despachante possuía apenas uma nota fiscal de leiloeiro e não constava a identificação de cadastro no CNPJ.

 

“Existe uma grande possibilidade de que esta motocicleta tenha sido roubada, mas como seu chassi estava danificado não temos condições de fazer este levantamento. No entanto, é muito estranho o transporte de uma moto dentro do bagageiro de um ônibus. Em alguns casos conseguimos encontrar motos roubadas sendo transportadas de forma ilegal em transporte interestadual”, disse o inspetor Raimundo Rameiro.

 

O inspetor ressaltou ainda que picotar ou apagar a numeração do chassi é uma providência dos departamentos de trânsito quando realizam a baixa de veículos para retirá-los definitivamente de circulação. “Isto não é o que ocorreu em relação a moto apreendida. Quando consultado o banco de dados de veículos automotores, há para a motocicleta em questão não uma informação da baixa, mas, de que continua em circulação” afirmou.

 

Diante do desencontro de informações, os policiais apreenderam o veículo que foi encaminhado para avaliação pericial. Com este processo pretende-se descobrir a origem e identificação da propriedade da motocicleta encontrada dentro do ônibus.

 

Com informações do G1/pi