• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Uma jovem de inicias L.P.R foi vítima de assalto na tarde dessa terça-feira, 5, em frente a agência do Banco do Brasil de Barras.

 

A mulher se encontrava na frente do banco quando duas pessoas, sendo uma mulher e um homem deixaram cair vários talões de cheques, a vítima tentou ajudar e foi surpreendida pelo assalto.

 

Os assaltantes subtraíram a quantia de três mil e quinhentos reais (R$ 3.500) além de documentos da vítima.

 

Logo após o assalto, a mulher foi até a delegacia para registrar a ocorrência. A polícia trabalha no intuito de identificar os criminosos para poder efetuar a prisão.

 

Os investigadores devem utilizar as imagens das câmeras de segurança da agência bancária para ajudar na operação.

 

 

grandebarras.com