• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

estupradorNo final da tarde dessa segunda-feira, 28, por volta das 17:00h, a Polícia Civil de José de Freitas coordenada pelo Gilson Ferreira, cumpriu o mandato de prisão expedido pelo Juiz Lirton Nogueira Santos da Comarca de José de Freitas, contra Pedro Junior Alves de Melo, vulgo Junior Galinhola, 24 anos. Junior é acusado de estupro contra uma jovem de nome M. L., o crime foi praticado recentemente.

 

Em depoimento a polícia, a adolescente falou ter sido abordada por ele no Bairro Suco de Uva, ele ameaçou matá-la com um revolver calibre 38 se ela não fizesse o que o mesmo estaria pedindo. Junior, também é conhecido como Capa Preta e reside próximo ao campo de futebol, no município de José de Freitas, onde a polícia efetuou a prisão.

 

Após a prisão o coordenador da Polícia Civil Gilson Ferreira falou, que o mesmo foi preso no dia 10 de agosto de 2013 e já responde a outros crimes praticados, como tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. “O delegado Valter Junior pediu a prisão preventiva deste rapaz e estamos aqui fazendo cumprir a lei”.

 

 

A operação contou com o apoio de uma Guardição da Polícia Militar Local, formada pelo cabo Alencar e Soldado Liebert.

 

Com informações da revistaentrerios