Um jovem, foi preso após fazer uma manobra perigosa conhecida como "Cavalo de Pau", bem perto de uma multidão que estava as margens do Açude do Bezerro(imagem), em José de Freitas-PI.
De acordo com o coordenador de Polícia Civil, Gilson Ferreira, o jovem foi identificado como Fernando de Oliveira Lima, de 22 anos, e estava dirigindo um veículo modelo Camaro de cor branca no momento da manobra perigosa.
"Ele provocou pânico quando jogou o carro no meio da multidão. Ali é uma área de lazer. Ele fez um cavalo de pau no meio das pessoas levantou uma poeira enorme e gerou um tumulto de pessoas correndo desesperadas para não serem atropeladas", descreveu o policial.
Gilson acrescentou que ele dirigia sem habilitação e a documentação do veículo estava irregular. "Levamos ele pra Central de Flagrantes pois estava tudo errado. Ele foi detido por direção perigosa e várias pessoas foram até a delegacia testemunhar contra ele", explicou Gilson.
No momento da prisão, o jovem estava acompanhado de um colega no veículo. O policial informou ainda que esta é a segunda vez que Fernando é preso por direção perigosa. Da primeira vez ele havia sido preso com um Camaro amarelo.
Com informações do cidadeverde.com