Os professores lotados na educação municipal de Nazaré do Piauí, cidade que fica a cerca de 42km de Floriano, estarão se reunindo nessa quarta-feira, 16, para uma discussão voltada aos seus vencimentos.
Parte da categoria reclama do não pagamento dos salários referentes a setembro passado por parte do prefeito Júnior, filho do ex-prefeito Zé Nunes. Numa ligação ao piauinoticias.com nesta tarde de terça-feira, 15, uma professora afirmou que um grupo está programando para essa quarta-feira, 16, as 9:00h da manhã uma reunião para discussão sobre o problema.
A educadora ainda por telefone ao portal piauinoticias.com afirmou que existem pendências da gestão passada que devem ser colocadas em pauta, para que em seguida, um grupo possa conversar com o prefeito.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com