funcionarioalgemadoUm funcionário do posto de atendimento do Banco Bradesco, em Lagoa Alegre, foi algemado pelo braço durante assalto ao prédio. Na ação criminosa dessa terça-feira, 8, os dois homens armados fugiram em uma motocicleta levando dinheiro.

 

De acordo com informações da PM, o funcionário ficou preso às algemas por cerca de meia hora, quando um cliente acionou a polícia. "O funcionário retornava do almoço quando foi surpreendido pelos bandidos armados que o obrigaram a abrir o cofre e depois algemaram a vítima. Tivemos que quebrar o vidro para resgatar o gerente", relatam fontes policiais.

 

A quantia em dinheiro levada na ação ainda não foi revelada, mas acredita-se que com a greve dos bancários, o valor não tenha sido significativo.

 

 

Em 2013, houve explosão no mesmo posto de atendimento bancário em mais uma ação criminosa. Recentemente, um posto de gasolina e a agência dos Correios também foram alvos de assaltos.  Os bandidos, que fugiram em direção ao município de União, até esta quinta-feira, 10, não foram identificados.

 

 

Cidadeverde