maeSerá presa ainda na manhã desta segunda-feira, 7, Maria dos Milagres da Conceição Sousa, 24 anos, acusada de agredir a filha de um ano e três meses. A decisão foi tomada pelo juiz da 7ª vara criminal de Teresina, Almir Adib Tajra, que confirma as acusações de maus tratos e tortura por parte da jovem. O pedido de prisão preventiva foi feito pela delegada Marcela Sampaio, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), na última quinta-feira, 3.

 

“A decisão de prisão preventiva já está feita e já estou encaminhando os documentos para a delegada Marcela Sampaio, que deverá cumprir o mandado ainda na manhã de hoje. A decisão foi tomada a partir dos laudos que confirmam maus tratos e torturas sofridas pela criança”, confirmou o juiz, Almir Tajra.

 

 

Maria dos Milagres poderá ficar presa até enquanto durar o julgamento. Segundo Almir Tajra, ela ficará detida na Penitencia Feminina do Piauí. “Os advogados de defesa poderão entrar com uma ação para tira-la da penitenciária, mas enquanto isso ela ficará presa, e poderá ficar lá até enquanto durar o julgamento”, afirmou.

 

portalaz