O encanador industrial identificado como Manoel José Gomes da Silva, 48 anos, foi assassinado a tiros de pistola por volta das 19:00h desta terça-feira, 24, na Rua Ângelo de Sousa Pereira, no centro da cidade de Fronteiras.
Segundo informações de testemunhas, o indivíduo que estava em uma moto aproximou-se e atirou contra Manoel José por seguidas vezes, evadindo-se do local em seguida. A informação inicial é que a vítima tenha sido atingida por seis tiros, sendo a maioria na região do tórax.
A polícia informou que há indícios são de pistolagem, uma vez que o executor chegou numa moto e atirou contra a vítima que estava sentada na calçada.
Esse é o quarto caso de pistolagem registrado somente este ano na cidade.
A polícia vai averiguar imagens das câmaras instaladas em pontos estratégicos da cidade para buscar informações do assassino.
Depoimento de testemunhas
O Delegado Civil Bruno Meyer começou a ouvir ainda na noite desta terça-feira (24) as testemunhas do crime. No momento da execução a vítima estava sentada na calçada de sua residência na companhia de seu pai e de um vizinho.
Testemunhas relataram que antes de atirar, o pistoleiro ordenou que todos colocassem as mãos na cabeça e olhassem para baixo.
Riachãonet