• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados neste fim de semana para atender a ocorrência de agressão a uma mulher próximo ao hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina-PI. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o indivíduo de nome Wellington agredindo a companheira, e ao tentar dar voz de prisão, foram agredidos pelo acusado.

 

Segundo o soldado Arnaldo, do 9º BPM, em entrevista à imprensa da capital, o acusado chegou a desferir socos contra um sargento que tentou lhe dar voz de prisão. A polícia teve dificuldade de controlá-lo, diante até de ameaças de morte contra os policiais.

 

Além de Wellington, outros dois homens foram levados para a Central de Flagrantes por terem tentado resgatar o acusado das mãos dos policiais. Um deles é Elio, irmão de Wellington, e um amigo, identificado apenas pelo nome de Elivelton. Estes dois homens também tentaram agredir os policiais que prenderam Wellington.

 

Levado para a Central de Flagrantes, Wellington teria também tentado agredir e ameaçado os policiais civis. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha e ainda por desacato a autoridade. Há suspeita ainda de que o acusado seja procurado por homicídio em outro estado.

 

Com in formações do 180graus