• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa terça-feira, 29, uma adolescente de iniciais E.M. de 12 anos desapareceu na cidade de  Parnaíba ao sair da escola. A família ficou desesperada e fez campanha na internet para que as pessoas pudessem dar informações da garota.

De acordo com o correspondente de Parnaíba, Carlos Mesquita, por volta das 20:00h, um homem encontrou a adolescente sentada em um barro com a mão no braço em uma rua bastante escura e sem pavimentação. Ele saiu do local para ligar a luz da residência e iluminar a região onde a jovem estava e ela já se encontrava deitada.

“Chegando aqui a gente se deparou com ela visivelmente sentido dores, não estava muito lúcida. Eu comecei a fazer perguntas para ela, juntamente com a esposa do meu amigo enquanto o meu colega foi atrás de socorro porque aqui é muito complicado encontrar ambulâncias. Perguntei se ela conseguia mexer o braço, ela disse que não, perguntei o nome dos pais dela e ela fazia cara de choro, dizia que não sabia se tinha pai ou mãe, vi que ela estava vestida, sem o tênis, disse que não lembra de nada. Só lembra que na saída da escola, entrou dentro de um carro, deram algo para ela cheirar e quando acordou estava em cima de uma pedra, as coisas que ela falava estava meio sem nexo, mas continuei fazendo perguntas para ela ficar acordada , ela lembrou que estava com um amigo, disse que quem pegou ela dentro do carro, mudou a senha do celular dela, apagou as fotos dela, mas disse que não lembrava o nome dos pais. Na primeira ligação do SAMU acabei até me irritando, porque negaram, disseram que tinha que vir primeiro a viatura da polícia, eu pensava que ela ia morrer de tanta dor, mas com muita luta eles vieram”, afirmou a testemunha.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde recebe atendimento médico.

 

mn