anecarolinec752013As adolescentes Darlany Karoline Alves, 13 anos, e Ane Caroline Monteiro, 11 anos,desapareceram ao saírem para ir à escola na manhã dessa segunda-feira, 06. De acordo com familiares, as meninas estão desaparecidas há mais de 24h e foram vistas pela última vez na residência de um vizinho localizada na Vila Irmã Dulce.

 

Segundo Maria de Fátima, mãe de uma das adolescentes, as jovens são amigas, nunca tinham fugido de casa e foram vistas por volta das 11:00h. "A mãe dadesaparecida752013 Ane viu as meninas em uma casa em frente a nossa e elas saíram correndo. O pessoal lá não é gente boa e estamos com muito medo que tenha ocorrido alguma coisa", diz a mãe.

 

Maria de Fátima conta ainda que foi registrado um Boletim de Ocorrência na manhã desta terça-feira, 07, e que suspeita que as adolescentes estejam escondidas em alguma outra residência. "Já batemos lá na casa, mas não tem ninguém. Só fazemos um apelo para que elas voltem e digo que não vão ser castigadas por nada. Estamos desesperadas", conta Maria de Fátima.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cidadeverde