• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O estivador Djames Ferreira Ramos dos Santos, 27 anos, foi morto com um tiro no olho esquerdo na avenida 2, do bairro Cidade Nova em Timon.  De acordo com a polícia, na noite de ontem ele estava bebendo em um bar, com o amigo Jaildo da Conceição Soares, que foi a última pessoa a vê-lo vivo.

 

“Às 22:00h o bar fechou, mas Djames não quis ir embora. Ele avisou ao amigo que iria ficar mais um pouco e esta foi à última vez que foi visto vivo”, disse o delegado Joelson da Silva Carvalho, da Central de Flagrantes.

 

O corpo do estivador foi encontrado do lado do bar e o delegado informou que ainda não descobriu os motivos do crime.

 

Para o pai da vítima, Raimundo Ferreira Ramos, o assassinato tem relação com o roubo de um celular na tarde de ontem. “Meu filho estava conversando com um comerciante, na porta do comércio quando uma mulher se aproximou e roubou um celular que estava dentro do veículo do comerciante. O Djames ainda foi atrás dela, mas o comerciante disse que depois resolveria o problema”, explicou o pai.

 

A identidade da mulher não foi revelada pela polícia para não atrapalhar nas investigações. “A gente vem prestar depoimento por ser cidadão brasileiro, mas eu não acredito que alguma coisa vai ser feita”, afirma Raimundo Ramos.

 

Na Semana Santa, a vítima e o amigo Joildo estavam fazendo bico de vigias de casas.

 

 

 

Cidadeverde