• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A dupla de falsários maranhenses, formada pelos elementos Ronaldo Pereira de Sousa, 33 anos, e Francinaldo Alves Sousa, 32 anos, ambos presos em flagrantes na noite do último dia 22, foram encontrados nessa quarta-feira, 27, cavando um buraco no interior de uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade.

 

De acordo com o policial Saraiva, a descoberta foi feita depois de uma varredura de rotina e na oportunidade  foi encontrado dentro de um vaso sanitário um pedaço de vergalhão que era usado para fazer a escavação na parede que dá acesso para o lado de fora do distrito policial.

 

Saraiva explicou que devido o grau de periculosidade dos dois marginais, o representante legal do Ministério Público no estado do Piauí, o promotor de Justiça Sérgio Reis Coelho, solicitou do Poder Judiciário, a imediata transferência dos dois falsários para cumprir a pena na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo sediada no próprio município.

 

O Agente da Policia Civil informou ainda que nos últimos dias os dois falsários estiveram recebendo a visita de dois advogados, sendo que um deles é do estado do Maranhão e o outro de Esperantina.

 

Lembrando que Ronaldo Pereira é natural da cidade de Coroatá, enquanto Francinaldo Alves é natural da cidade de Codó, ambos são naturais do estado do Maranhão.

 

Acessepiaui/Jornalesp