• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Policiais civis, militares do Piauí e de um grupo especial da Bahia continuam as buscas pelos assaltantes das agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Bom Jesus (a 600 km de Teresina). De acordo com o delegado Menandro Pedro, comandante do Grupo de Repressão Especializado em Crime Organizado (Greco), disse que os policiais da Bahia auxiliam na captura da quadrilha, mas ainda não foi confirmada a informação de que o bando seja natural do estado vizinho.

 

“Estamos subindo a serra em direção a Santa Luz. Trabalhamos com hipóteses deles serem uma média de 10 assaltantes e ainda não temos informações de onde são”, destacou o delegado.

 

Menandro descartou a hipótese deles terem fugido de avião. “O avião que esteve na região na hora do assalto era com os malotes do Banco do Brasil, que estava aterrissando, mas quando o piloto ouviu os tiros de fuzil arremeteu e foi embora”, explicou.

 

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, cerca de 100 homens, dois helicópteros e várias viaturas trabalham nas buscas da quadrilha.

 

 

Cidadeverde