Uma mulher de 42 anos sofreu estupro coletivo na noite da última segunda-feira, 11, na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Tanto a vítima quanto os três agressores são da cidade. O trio foi preso em flagrante na manhã seguinte.

 

De acordo com o delegado Eduardo Ferreira, titular da delegacia de Luis Correia, que investiga o caso, o fato aconteceu por volta das 22:00h. "Todos estavam na região dos bares e a vítima contou que os suspeitos lhe chamaram para ir a praia. Ela se recusou e eles a levaram à força. Em seguida, rasgaram a roupa dela. Um deles a estuprou enquanto os outros tocavam as partes íntimas dela", descreve.

 

Os suspeitos Rafael Costa da Silva, 29 anos, José Guilherme da Silva Araujo, 30 anos, e Francivaldo dos Santos Oliveira, 29 anos, contaram  que estavam muito embriagados e, em sua defesa, disseram que a vítima consentiu com o ato. "Não acreditamos nesta hipótese porque se houvesse tal consentimento, a vítima nunca iria denunciar à polícia", afirma o delegado.

 

O trio foi autuado em flagrante e está preso na delegacia de Luis Correia. Eduardo Ferreira conta que irá ouvir pessoas da comunidade que possam ter visto a agressão.

 

Cidadeverde