• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Faleceu ainda na noite dessa terça-feira, 22, a terceira vítima da tragédia na PI-130 envolvendo um caminhão. Daniela Sousa, de 21 anos, não resistiu e morreu em consequência de politraumatismo. Ainda ontem, Ednalva dos Santos Silva e Lindalva Oliveira Silva morreram depois que o caminhão tombou na pista, trazendo nove pessoas. O motorista fugiu.

 

A tragédia envolvendo o caminhão que seguia para o Maranhão aconteceu no final da manhã de ontem. No veículo, além das duas vítimas que morreram na hora, havia ainda mais duas crianças e três adultos, além do motorista que fugiu na hora, com medo de ser agredido pelos populares.

 

Lindalva Oliveira Silva era avó de Ednalva, que teve a cabeça decepada depois que o caminhão tombou na pista e se arrastou por quase 200 metros com as rodas para cima.

 

Edvaldo Oliveira, filho da idosa e pai da jovem morta no acidente, culpa o motorista pela tragédia. “Esse cara acabou com a minha família, alguma coisa aconteceu. Logo agora, comemoramos o aniversario dela agora, comprei bolo e refrigerante pra ela, tomei a benção, e acontece isso. O motorista do caminhão me chamou, mas eu disse que tava trabalhando e não queria ir”.

 

Segundo a assessoria do HUT, Raimundo Alves de Sousa e Paulo Cesar dos Reis, passam bem e não correm risco de vida. As duas crianças também estão fora de perigo. O menino de 4 anos, que teve uma lesão grave no rosto, não precisou passar por cirurgia, mas permanece em observação.

 

180graus