• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

cigerros2212013Na madrugada de hoje, 22, no Km 337 da BR 343 em Teresina, Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães fizeram a apreensão de dois mil maços de cigarros de origem estrangeira  e uma porção de entorpecentes.

 

Os produtos apreendidos estavam no interior de um ônibus de turismo que viajava de São Paulo para Castelo do Piauí. O cigarro foi localizado escondido no compartimento do motor deste veículo e estava sob a responsabilidade do passageiro A.T.G. Ele apresentou identidade emitida em São Paulo.

 

Em outras buscas no veículo os agentes encontraram 72 unidades (51 pinos e 19 trouxinhas) de uma substância química, supostamente cocaína. Este produto estava depositado na estrutura do ônibus. Foi identificado como responsável o passageiro F.A.N.C, 32 anos, de Castelo do Piauí. Este declarou que é motorista e faz uso de entorpecente para suportar as longas horas dirigindo ônibus de São Paulo para o Piauí.

 

Os produtos encontrados e os responsáveis pela posse foram encaminhados à Polícia Federal, sede em Teresina, para providências no âmbito da suposta responsabilização criminal.

 

 Nucon/PRF/PI