• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Por volta das 20:00h dessa terça-feira,27, dois homens de aproximadamente 25 anos, chegaram num posto posto de gasolina na cidade de João Costa-PI, em uma motocicleta, armados com revolver, se passando por clientes, abasteceram e em seguida deram voz de assalto ao frentista, que entregou um celular e uma quantia em dinheiro, ainda não revelada.

 

O vereador João Castro, irmão do prefeito eleito Gilson Castro, e a esposa chegaram para abastecer a moto, quando foram rendidos pelos bandidos, amarrados com corda e trancados no escritório do posto. O celular do vereador foi levado pelos bandidos.

 

Para surpresa dos criminosos, um Policial Militar chegou para abastecer no posto e percebeu uma movimentação estranha. Ao sair de dentro da viatura o  PM foi recebido a bala pelos elementos. Houve uma troca de tiros e os bandidos fugiram a pé rumo a São João do Piauí.

 

A reportagem entrou em contato com o comandante da Policia Militar Tenente Edilson Sousa, que esta em diligencia a procura dos assaltantes. De acordo com o comandante os elementos podem ser os mesmos que assaltaram o caixa aqui em João Costa no mês de outubro.

 

Portal jenipapo