• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Uma briga de faca em um clube de festa terminou em tragédia na madrugada deste sábado, 17, no bairro Mutirão na cidade de José de Freitas. Uma das vítimas acabou de ser assassinada quando recebia atendimento médico dentro do hospital deste município.

 

A confusão teve início entre dois homens já identificados por “Manoel do Louro” e José Luiz Teixeira Filho, quando participavam de uma festa dançante no clube conhecido por “Maria do Péu”, localizado entre os bairros Mutirão e Princípio.

 

Ao travarem há briga, Manoel do Louro desferiu uma facada na região do abdômen de José Teixeira. Esse já ferido, conseguiu dar uma paulada na cabeça de Manoel do Louro, que segundo populares, ficou com massa cefálica exposta.

 

Ao serem socorridos e levados para o hospital Nossa Senhora do Livramento, o filho de Manoel do Louro, conhecido por “Pezão”, invadiu o hospital e acabou de matar o agressor de seu pai, José Teixeira, com várias facadas pelo corpo.

 

Uma equipe de policiais militares foi acionada e conseguiu prender Pezão no momento em que o mesmo empreendia fuga nas proximidades do Açude Pitombeira. De acordo com as primeiras informações, Manoel do Louro foi transferido para  o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.

 

JF Agora