A antiga Casa Mil em Floriano-PI, bairro Alto da Cruz, local onde funcionava uma boate foi transformada em um centro de recuperação para dependentes químicos e 18 homens, entre os quais, muitos pais de famílias, já estão em tratamento.
A comunidade Terapeutica Shalon foi recém criada e tem o comando do pastor Antonio Oliveira que antes estava no comando da Comunidade Terapeútica Peniel, entidade que trabalha a mesma linha atividade.
Quando esteve na redação do piauinoticias.com nessa terça-feira, 13, o líder religioso disse que tem projetos e metas a cumprir e que vem contando com ajuda para recuperar vidas.
Com menos de um mês de trabalho já temos 18 acolhidos, sendo a maioria de Floriano, mas já temos pessoas de Teresina, como também de Picos, disse o pastor. Ainda segundo ele, quem tiver interesse em estar tratando de um familiar, amigo, ou mesmo conhecido que entre em contado com a coordenação Comunidade Shalon pelos números: 9404 5065 – (86) 9999 0702.
Ainda segundo o pastor o tratamento dura no mínimo sete meses e se trata de um trabalho novo chamado de Residência Terapêutica que contará com cursos profissionalizantes e ainda colaboradores capacitados.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com