Pela primeira vez após ser eleito vice-prefeito da cidade baronense, estado do Maranhão,  na chapa do empresário Gleydson Resende, nas eleições de outubro passado,  o empreendedor José Augusto (foto) fala a um meio de comunicação.  A entrevista foi cedida ao piauinoticias.com na manhã desta sexta-feira, 9. 

 

 

“Nós ingressamos nessa campanha  política na cidade baronense com um grupo novo e podemos citar como exemplo o empresáriojoseaugustobarao9112012 Gleydson Resende que reuniu um grupo de pessoas entre as quais, está a atual vice-prefeita Claudimê, o Ovídio Carvalho, Miguel Junior, Miguel Arcanjo, Pedro Carvalho, Gonzaga Carvalho, além de outros, e os candidatos a vereadores que estiveram conosco desde o início, sendo que conseguimos eleger cinco dos nomes que estavam  na disputa por vagas na Câmara Municipal”, disse o José Augusto.

 

 

O grupo do qual faz parte estava numa campanha contra um outro grupo de poder muito grande, coloca ele, enfatizando que estavam nesse bloco de oposição ao seu grupo: ex-vice-prefeitos e outras lideranças de nomes expressivos na cidade. “Estamos com um grupo pequeno, mas feito com muitos amigos e todos estavam empenhados no mesmo propósito, por gostarem do município que está crescendo muito e elas queriam mudanças.

 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com