menorUm menor com iniciais T. S. S conhecido por pelado, 17 anos, foi assassinado com três tiros de revólver calibre 32, na noite dessa sexta-feira, 2, no cruzamento das ruas Parnaíba e Bahia III por volta das 20 horas no bairro Paroquial em Picos.

 

Segundo informações da Policia Civil do município, o menor depois de receber o primeiro tiro ainda tentou correr, mas foi perseguido e alcançado pelo assassino que efetuou mais dois disparos.

 

O corpo da vítima ficou estendido no chão por mais de duas horas até a chegada da funerária. Foi feito então o translado para o Hospital Regional Justino Luz para ser periciado e, em seguida liberado para a família providenciar o sepultamento.

 

Motivação do crime

 

A Polícia Civil, encarregada pela investigação, ainda não se manifestou a respeito da motivação do crime. No entanto, populares que estavam acompanhando a retirada do corpo disseram que Pelado era acusado de, na madrugada de 21 de outubro participar do assassinado do trabalhador Antônio Gonçalves de Alencar, de 31 anos.

Antônio foi morto a pedradas, pauladas e estocadas de objeto contundente, que teria sido cometido por três menores. Dois deles foram entregues à Polícia pelas próprias mães. Este foi o décimo quarto assassinato registrado em Picos somente este ano, sendo quatro nos últimos 30 dias.

 

 

informações do GP1