• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dois assaltantes armados em uma moto roubaram um carro no bairro Saci, zona sul de Teresina, enquanto um pai estava deixando a filha em casa na volta da escola, na tarde desta quarta-feira, 2.

Os bandidos abordaram o carro modelo Cherry cor prata, no qual estavam o motorista e mais três estudantes, e armados fizeram com que as três pessoas saíssem do carro no momento em que o pai estava estacionado deixando uma das meninas em casa.

A Polícia Militar não confirmou o nome das vítimas, mas um vídeo gravado por câmeras de vigilância residencial mostra toda a ação. Os dois bandidos fugiram, um no carro e outro na moto, logo após as vítimas terem saído correndo.

O capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que a ação aconteceu por volta das 13:30h, que os bandidos ainda não foram pegos nem o carro recuperado, mas informou que a polícia está em diligências para prender os culpados.

"O pai ia deixar a filha em casa e também estava deixando outras meninas que pegaram carona próximos a casa dele", explicou o capitão.

cv