Uma funcionária pública de 28 anos foi estuprada na manhã desta terça-feira pelo vizinho, no bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina. O acusado invadiu a casa da vítima e a ameaçou com uma faca. Segundo a delegada da Mulher Alexsandra da Silva, o acusado é o desempregado Givaldo de Sousa Melo Junior. Ele teria arrombado e invadido a residência enquanto a vítima havia ido levar os filhos para a escola.
"Ele arrombou a casa, entrou e se escondeu. Quando a vítima chegou, ele apareceu com a faca na mão, ameaçando ela de morte. Depois ele a levou para a cama, onde o ato foi consumado. Isso aconteceu por volta das 7:00h", contou a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, o desempregado morava nas redondezas da casa da funcionária pública. "Mesmo com as ameaças de morte, ela prestou queixa. Já procuramos ele por todos os pontos que ele costumava frequentar, mas até agora não o encontramos e a família dele não está colaborando com a polícia, por isso divulgamos a foto", explicou Alexsandra.
Cidade verde