• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A sócia de Beth Cuscuz, Keila Marina de Sousa Jacob, conhecida como Claudinha Pires, foi presa volta das 21 horas desse domingo, 19, na BR-316, no quilômetro 542, na estrada que liga Timon a Caixas, no Maranhão, pela Polícia Rodoviária Federal(PRF). De acordo com a PRF, ela já estava sendo monitorada pela Polícia Civil do Piauí e ao passar pelo posto foi abordada pelos policiais rodoviários que deram voz de prisão. A Polícia Civil foi avisada e fez o recambiamento para Teresina.

 

Keila Marina estava acompanhada de um homem em uma SW4, de placa 6787 do Pará e estava em direção a Peritoró que fica depois de Caxias.  Ela utiliza o nome de Cláudia Pires na sociedade que possui com Beth Cuscuz.

 

O mandado de prisão de Keila foi expedido pelo juiz Almir Adid Tajra, da 7ª Vara Criminal, durante a operação Aspásia, que investiga crimes de favorecimento de prostituição, rufianismo (agenciamento), tráfico interno de pessoas e formação de quadrilha, além de manutenção de casa de prostituição. 

 

No último sábado, 18, o juiz havia prorrogado a prisão de oito pessoas que estão presas em Teresina. Ao todo eram 12 mandados de prisão e dez até agora foram cumpridas.

 

Cidade verde